Efeito Borboleta, estrelando Ashton Kutcher- Sendo esse seu primeiro trabalho em drama, ele usou de muita técnica que a comédia exige para se tornar melhor a cada dia. Só ganhou mais do meu respeito.
Jogo de Espiões, Brad Pitt e Robert Redford- É uma Aula que, de forma muito clara, consegue romantizar e, assim, melhorar a visão de um mundo cheio de mitos, que é o da espionagem.
Kill Bill vol. 1 e 2- A grande sacada dele, nesse filme é de separar em dois volumes. Com isso ele atiça a curiosidade nas pessoas. Já no segundo volume é o bom é que tem maior teor crítico das coisas. O primeiro é mais para entreter o povão.
Mágico de Oz (Wizard of Oz) - Sem dúvida um clássico que revolucionou a visão de tudo.
Pulp Fiction (Tempo de Violência), Tarantino- É a visão dele para apresentar as coisas complicadas de forma simples, a grande sacada da história.
Série 007- Bond, James Bond. O que eu posso falar? -É clássico por algum motivo.
Triplo X(xXx), com Vin Diesel- Esse é o topo da carreira dele, o cara não só sabe o que faz, mas sabe fazer da melhor forma.
Tudo por dinheiro (Two for the Money)- O Al Pacino é, com certeza, um dos melhores no aspecto de identificar e, com isso, explorar seu potencial. Ele é um gênio.
Uma Lição de Amor(I am Sam)- O Sean Penn tem uma construção de personagem fascinante que ele consegue transmitir muito bem nessa obra. Fora que tem muito das obras, boas obras, dos Beatles.